Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

08/09/2008


Mais um fim de semana passado, mais um fim de semana bem passado. Depois da agitação das "pseudo-férias", já me fazia falta algum kick-back & relax. Desta vez, motivados por um desaire amoroso, lá se juntou a trupe dos estarolas em casa do x e da Palmela que costumam ser sempre uns excelentes anfitriões (não que os outros não sejam, mas pronto perceberam-me). Um tinto, queijo e chouriço assado servem para fazer a festa. Desta vez, foi queijinho trazido de França, com uma garrafa de tinto, que verdade, verdadidnha não era nada por aí além. O nosso vinho tuga que veio no outro dia era bem melhor (Meio Século, um vinho que desconhecia).
De resto, foi game night, com muito Buzz e Singstar, com os dons vocais aqui do rapaz a impressionar com o We all stand together a ser topo da lista! Até mesmo com o jogo Starcraft Board Game, mas a verdade é que aquilo é preciso um doutoramento para perceber o jogo e às 4 da manhã com uns copitos no buxo, chegamos à conclusão que era melhor deixar para outro dia.
É claro que a juntar a isto ainda houve visitas de amigos que já não via à bastante tempo e que tive pena de não ter passado mais tempo com eles, mas não chego para tantas solicitações.
Ainda aqui tenho de deixar o relato do fim de semana anterior, mas isso fica para outra altura.

Sem comentários: