Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

02/12/2012

So this is goodbye ...

Há uns anos iniciei este blog. Estava num sítio diferente, era uma pessoa diferente, tinha objectivos diferentes. Por diversas vezes tentei ressuscitar este blog, mas, ou por isto ou por aquilo, nunca pegou muito bem. Poderia dizer que o facebook matou o blog, ou outra coisa assim qualquer. O certo é que o que tenho para dizer ou não me apetece dizer aqui ou não faz sentido dizer aqui. Este é o derradeiro post neste blog. É melhor um ponto final que reticências. Vêmo-nos por aí. Quanto ao blog, vai ficar no ar. Vai ser um espelho de uma era, um fantasma de um ciber-espaço. Um dia voltarei a relê-lo como quem relê um caderno da escola primária, ou um diário guardado no fundo de uma gaveta e sentirei orgulho e pena de quem fui. A todos os meus assíduos leitores obrigado por me terem acompanhado. Foi um prazer ter-vos por cá (sim, toda a meia-dúzia de vocês). Até sempre!

5 comentários:

Loja disse...

Não apagues... podes vir a ter saudades e é divertido ler o que escrevemos anos atrás!
:-)

As novas tecnologias por vezes anulam outras mas acho que o Facebook é muito rápido, as coisas desaparecem muito rapidamente. Por isso ainda mantenho os meus blogs!

S. C. disse...

Passei a noite toda a ler o meu blog ontem, e diverti-me imenso. É bom relembrar o que escrevemos.
Concordo contigo quanto ao facebook, é uma excelente fonte de informação, mas anda tudo muito rápido. Maldita PDI :)

ADry disse...

Volta, estás perdoado!!! :p

Opá não apagues! Eu tenho o meu e embora muito menos assídua, contínuo a tê-lo ''on'' e às vezes ainda me lamecho para lá (como sempre). Tinha um fotolog, esse não apago nem por nada, mas também já não o actualizo... mas cada vez que o releio, acaba menos bem a noite... Porque e' inevitável não soltar uma lagrimita!!! Foram fases da minha vida, das quais nem sempre me orgulho, mas que não me arrependo nem um pouco! E gosto de as ''rever''... Tudo tinha um significado..

Beijinho Noivinho!!! ;)

S. C. disse...

Não vou apagar :)

ADry disse...

Ok, mas continua a escrever... mesmo que sejam as coisinhas mais parvinhas!!! :p