Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer.
Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.
Vets de exóticos aqui por cima é como encontrar rosas no pólo Norte. Para isso servem os papers, pesquisa-se o protocolo de tratamento e entrega-se a um vet que o saiba implementar. Até ver está a funcionar bem a primeira abordagem. Caso essa não funcione aí vai para a segunda que consiste em cultura e administração do anti-biótico adequado por um vet que perceba da coisa.
Eu sei mas não resisti a picar. :) Nem fazes ideia dos tratamentos mirambolantes e páginas da net alucinadas que já me têm aparecido à frente. As melhoras!
7 comentários:
Deve ser muito engraçado!
Vou estudar um pouco mais de biologia para poder saber do que me estou a rir...
Pois é caro amigo, parece que o Dali nunca agarrou uma lagartixa pelo rabo, para ver o que acontece...pessoal da cidade.
Um grande abraço
A Dali é made in Planalto de Santo António, mas tem uma ligeira repugnância a tudo o que ande com a barriga encostada ao chão ;)
E não tinha sido boa ideia levar a cobra ao médico?
Vets de exóticos aqui por cima é como encontrar rosas no pólo Norte.
Para isso servem os papers, pesquisa-se o protocolo de tratamento e entrega-se a um vet que o saiba implementar. Até ver está a funcionar bem a primeira abordagem. Caso essa não funcione aí vai para a segunda que consiste em cultura e administração do anti-biótico adequado por um vet que perceba da coisa.
Eu sei mas não resisti a picar. :)
Nem fazes ideia dos tratamentos mirambolantes e páginas da net alucinadas que já me têm aparecido à frente.
As melhoras!
Eu ainda pensei em lavar os dentes da bicha com colgate total. Mas depois era uma chatice para ela bochechar. ;)
Obrigado :)
Enviar um comentário