Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

06/05/2009

Sobrevivi

Quando pensava que não era possível ter uma fim de semana mais ocupado que os anteriores eis-que me aparece um fim-de-semana prolongado que me bate todos os recordes.
Tudo começa na Quinta-feira à noite que depois do "Magic" ter sido cancelado, tudo ia indicar que se ia resumir a um micro-jantar de amigos. Depois do que se tinha passado durante o dia apetecia-me tudo menos ir festejar. Mas a vida tem uma estranha forma de nos dar as voltas. Quando dei por mim estava no recinto da semana académica a empinar Tagus (desculpem mas cerveja tagus é horrível!) e a ouvir Blasted Mechanism aos pulos como uma barata tonta e a tirar as fotografias mais parvas de que há memória, mas que se lixe, não conhecia as gajas de lado nenhum *assobio*. Parti já o Sol começava a despontar, já que a malta ainda estava para as curvas e eu já estava a arroxar com sono.
Após meia-dúzia de horas de sono foi altura de ir para a despedida de solteiro da tampinha e do freak, desta vez num dos lugares mais bonitos da serra, a Fôrnea onde tínhamos combinado algumas actividades com a gripe dos Porcos a ser a personagem principal. Seguiu-se uma jantarada na Maria dos Queijos, como não podia deixar de ser regada de bom Esteva e para variar não podia deixar de estar deliciosa. Depois foi a festa no G2 mas com demasiados pormenores sórdidos para revelar. Digamos apenas que houve muito Scrabble para toda a gente (inside joke).
Meia-dúzia de horas mais tarde foi altura da festa de anos da ex-Palmela onde não podia deixar de ser houve muito queijinho, muitos enchidos e muita Sagres (não sei como é que alguém pode achar a Super-bock melhor, mas pronto, são gostos). Nesta altura já tinha o fígado a gritar avé-marias ainda com mais um dia de festa à minha espera. Essa noite terminou cedo, também pudera já tinha mais sono que a bela adormecida e no outro dia tinha de estar em pá bem cedinho.
Chegou o Domingo com o baptismo da minha nova afilhada. A miúda foi uma princesinha durante toda a cerimónia e portou-se muito bem. É claro que sou um padrinho babadíssimo e que a minha afilhada é linda. Passei o dia na conversa com os convidados e a tirar fotos à miúdita. A câmara adora-a e ela fica sempre bem. É claro que na festa houve comida da boa e um excelente vinho mas por algum motivo não me recordo do nome. Quando acabei o dia já estava todo roto e estava a precisar de um fim-de-semana do fim-de-semana. Mas ainda deu para dormir uma sestita e tratar da bicharada. Agora é preparar-me para o próximo.

Sem comentários: