Como não podia deixar de ser, mais um fim de semana bipolar. Se o sábado foi um dia muito agradável com estudos arquitectónicos, uma bela almoçarada de mão de vaca e a atribuição do primeiro subsídio de natalidade da freguesia. Domingo já foi muito surreal.
Então como dizia Jack o Estripador, vamos por partes.
Sábado com aviso de alerta vermelho para todo o distrito ir-se-ia pensar que eu estaria a hibernar enrolado no saco-cama em cima da cama a ver TV ou na casa da bicharada a limpar terrários, mas não andava na rua a apanhar com chuva e vento nas fuças enquanto fazia estudos arquitectónicos para o futuro Jardim das Tabuletas num dia extremamente convidativo. Salvou-se o almoço e uma tarde bem passada a dar uma prendinha ao novo rebento da freguesia.
A noite, essa foi passada no saco-cama a ver o Up In The Air, um belo filme recomendado pela lêndea sobre a crise dos trinta. Se bem que já nem se pode chamar crise dos trinta, mas sim resignação dos trinta além do mais teve o condão de me surpreender, coisa que já não acontecia há algum tempo.
Altamente recomendado.
Domingo foi bipolar, com a morte trágica da mãe de um amigo. Estas coisas nunca me deixam incólume e salvou-se do dia a ida à terra dos fenómenos levar duas cobrinhas para futuramente fazerem belezas imperais e a conversa com a Bu e o Ovelha à volta de umas pizzas.
Agora o funeral. Odeio funerais. Nunca sei o que dizer ...
Final!
Há 2 anos
2 comentários:
Como diria a minha amiga Malheiros "a acção é inimiga do pensamento" [ensinamentos da Sourbone, atenção!].
...
Não tens que dizer nada, apenar dar aquele abraço
Quem e' o novo rebento da freguesia!?!?
aposto que esse filme ta nakele disto de 1Terabyte!!! lool
Enviar um comentário