Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

10/12/2007

O terrorista


Este fim de semana foi um sem grandes eventos, que depois da confusão da exposição do último e da correria que vai ser o próximo (com a Aquadecor) esforcei-me ao máximo para não fazer nenhum ...
Normalmente estes tipos de planos não me correm nada bem e há sempre uma carrada de coisas para fazer. Assim comecei por ir à minha quinta onde esperava encontrar mais um fardo de palha suficiente para alimentar os cavalos todos do Ribeiro Teles enfiado na chaminé. Depois de muitos nomes chamados à p*** dos pássaros enquanto removia a tampa da chaminé qual não foi o meu espanto quando a encontrei limpinha! Aliás tinha um pequeno ninho metido no pescoço da chaminé, mas que foi facilmente removido. Aproveitei já que lá estava para por o meu guia recém chegado da Amazon em uso e ainda deu para identificar alguns cogumelos. O ponto alto da identificação foi o Calvatia gigantea encontrado com um diâmetro de 50 cms(!). Agora sabe-se lá quando vai ser a próxima sessão de identificação.
No sábado à noite foi uma ida até ao café para pôr a conversa em dia. Mandaram-me ainda o seguinte vídeo que está fenomenal! Senão vejam:



No domingo foi levar a Lobita ao veterinário. Eu preocupado que a cadela estava com um surto de fungos e que ia contagiar o resto da ninhada, quando afinal não passava de acne! Acne, por amor de deus, quem é que adivinhava que cães ganham acne.
À tarde foi comprar roupa, eu odeio comprar roupa, e não digo isto de ânimo leve ... É mesmo um ódio profundo, o provar, o ver se fica bem, o "este fica-lhe melhor", ganho suores frios e só me apetece fugir dali pra fora. Ainda mais em véspera das festa. E depois parece-me sempre dinheiro mal gasto, porque raio é que não posso andar sempre vestido de sweats e calças de fato treino?!? Também não estou a falar dos fatos de treinos rosa choque, mas aqueles que mais parecem pijamas e nem reparamos que já estamos vestidos. Depois de largar a notita da praxe lá vim eu pra casa, com um fim de semana já passado. Da ida ao centro comercial safaram-se as velhoses e o escangalhado que comprei na padaria do rés-do-chão que comi em casa. Mais bem empregues foram os 10€ nestas gulodices que a porra dos 200€ em roupa!

Sem comentários: