Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

26/03/2009

Sensor de presença


Detesto casas de banho com sensores de presença. Primeiro fazemos sempre figuras de otários à procura da porra do botão que liga a luz até que há alguma alma caridosa que nos diz que há sensor de presença, ou então entramos decididos a não errar o urinol deixando a porta semi-aberta para passar uma nesga de luz, quando como por magia se acende a luz. Mas isto não é o que realmente me irrita.
O que me irrita é estar sentado com as calças nos tornozelos, a defecar, quando se apaga a porcaria da luz, então ali estamos nós com o dito meio atravessado sem hipótese de qualquer tipo de movimento a esbracejar para o sensor na vã esperança que ele detecte que ainda estamos a meio caminho de completar o serviço e decida dar alguma iluminação.
Eu percebo e simpatizo com a necessidade de economizar electricidade, mas obrigar um homem adulto a esbracejar durante um momento que deveria ser pacato e de profunda introspecção é no mínimo cruel já para não falar do ridículo ter que esbracejar como se estivéssemos no meio de quarenta mil pessoas a tentar chamar a atenção a um amigo lá longe para poder acertar com o raio do rolo de papel higiénico que nunca está onde deveria!

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o teu desabafo é simplesmente patética a situação,
um abraço

browneyedgirl82 disse...

Este desabafo deixa-me um pouco pertubada. Mas quanto tempo é que levas para defecar? Pelo menos nos quartos de banho das mulheres, as luzes ficam ligadas para bastante tempo! Para mim, talvez não estás defecar mas masturbar...

Samuel da Costa disse...

Bruta!

browneyedgirl82 disse...

LOL ;)

Anónimo disse...

Eu diria , brutal!

Dali disse...

Se fosses como eu nada disso acontecia...quando me dá a vontade já deveria estar no trono aí há 5 minutos!