Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

31/03/2009

O tédio


O tédio dá nisto ... Feito em Face Your Manga. Para quem ainda não reparou sou eu versão manga (como se com a barba não fosse óbvio)

P.S. - Thanks Lili

26/03/2009

Sensor de presença


Detesto casas de banho com sensores de presença. Primeiro fazemos sempre figuras de otários à procura da porra do botão que liga a luz até que há alguma alma caridosa que nos diz que há sensor de presença, ou então entramos decididos a não errar o urinol deixando a porta semi-aberta para passar uma nesga de luz, quando como por magia se acende a luz. Mas isto não é o que realmente me irrita.
O que me irrita é estar sentado com as calças nos tornozelos, a defecar, quando se apaga a porcaria da luz, então ali estamos nós com o dito meio atravessado sem hipótese de qualquer tipo de movimento a esbracejar para o sensor na vã esperança que ele detecte que ainda estamos a meio caminho de completar o serviço e decida dar alguma iluminação.
Eu percebo e simpatizo com a necessidade de economizar electricidade, mas obrigar um homem adulto a esbracejar durante um momento que deveria ser pacato e de profunda introspecção é no mínimo cruel já para não falar do ridículo ter que esbracejar como se estivéssemos no meio de quarenta mil pessoas a tentar chamar a atenção a um amigo lá longe para poder acertar com o raio do rolo de papel higiénico que nunca está onde deveria!

25/03/2009

Afinal existe

Afinal o lobo mau existe!
Querem provas? Vejam esta busca que veio parar ao meu blog:

7 Mar21:36:56www.google.ptpara nao vomitar avó o que tomar

Vêem, o lobo mau comeu a avozinha e apanhou uma grande indigestão, deve ser do cheiro a naftalina que as avós de hoje em dia não se livram! Mas a prova está aí! O lobo mau existe e está com a avó às voltas na barriga!

Culto dos 00



Basia Bulat - In the night
Ando viciado na música desta rapariga.

11/03/2009

Ajuda

Eu sei que tenho andado afastado e não tenho actualizado o blog. Enquanto não o faço podem aproveitar para comprar este excelente cd para caridade.