Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

30/06/2009

Habitual relato de fim de semana


Sexta, continuou o curso de introdução a informática para adultos. Embora eles não percebam muito de informática mostram interesse, gosto de dar aulas a adultos. Só tem um pequeno problema, "bloqueiam" muito facilmente, mas com o à vontade que têm comigo normalmente o desbloqueio é feito rapidamente. Entretanto vamos começar com as aulas de Internet. Essas já vão ter mais piada.
Sábado, foi a continuação das obras. Já tenho um grelhador a lenha e um forno a lenha na marquise, falta o resto. Mas o melhor de tudo foi que consegui que o empreiteiro (leia-se meu pai) fizesse o 3º WC onde o quero, o que me permite ficar com duas salas enoooormes! Yes!
Depois foi escolher os restantes móveis para a casa de banho principal, o chão e o mosaico da 3ª WC. Próximo fim de semana, é altura de escolher as madeiras, mais uma dor de cabeça, escolher entre milhentas cores, tonalidades e árvores ... No meio disto tudo ainda tive de ir a correr ter com o pintaínho para ir buscar as ridleyi que iam ficar cá por casa. À noite ainda era suposto dar um pulo às tasquinhas, mas uma breve passagem pelo sofá e caí estafado num sono profundo.
Domingo, foi passado passado com as Primas Metralha e a ser chamado de maluquinho pela mosquito por me preocupar com Cryptosporidiums e Salmonelas em cobritas. O resto foi passado a beber jolas numa esplanada qualquer com as Metralha acompanhados dos camarões dos pobres (que a meu ver são bem mais saborosos que os outros).

2 comentários:

ADry disse...

Malfado sofa' oh páh!!!!! xD
Quando passares por ele vira-lhe a cara... assim não cais sequer na tentação de sentar la' o rabinho, nem tão pouco de deitar esse corpinho!!!! ;)

Tou para ver se não te vejo nas tascas!!! Eu que nunca frequentava aquilo... agora os dias que não vou ate' nem sei.... lol

Quanto 'as obras acho que me devias pedir opinião, ne'!??! Não sei porquê mas acho isso... talvez devido 'a nossa 'suposta' relação de noivos! Então significa que vamos viver juntos, logo eu também tenho que Opinar acerca de... Mau mau... he he he...
Bem, mas do que ja' tive oportunidade de ver (de passagem, claro, porque foi casa que nunca frequentei!!!)estou a gostar do 'nosso humilde lar'... LoOoL


Beijinhos a' Ti Gina!...
...e um pra ti, que eu também sou simpática e tal!!!! hihihih

***

Ana banana disse...

primas metralha?? eu ta digo!

olha que digo á buzina para por aqui o video do nosso concerto *assobio*...

(não peço nada que a vergonha tb é minha :p)

pah, e quero ver essa casa. ver se quando acabar os exames combinamos assim um dia para ir com a cãozoada passear por aí... :)