Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

04/09/2009

Nova ronda de pesquisas ridículas ou "Que raio vou procurar agora no google?" Parte III

Ora cá vão as novas pesquisas que vieram parar a este magnífico sítio da internet:

da-me c***: censurado, mas garanto-vos que acaba em ona - Eu sei que a internet tem muita coisa, mas chegar ao google e escrever "Dá-me c***" e esperar que magicamente lhe apareça, é fantástico. Mas explica exactamente porque é que quem quer que seja tenha escrito isso na caixa de pesquisa para a obter.
operação às hemorroidas: Esta prefiro nem imaginar ...
sintoma de dormencia dedo grande pé esquerdo: E é que tem de ser no pé esquerdo, porque se for no direito a origem já é completamente diferente!
a c*** da joana da para nos os 3: Eu sabia que me ia arrepender de colocar esta letra num blog para todas as idades ...
ovelhas charolesas: Eh pá, mas será que existe mesmo a raça de ovelhas charolesas?!?
quero um sait que tenha o desenho de gargula ao vivo: eu quero sait que respondam aos pedidos mais absurdos que possam ser feitos.
c*** aos pulos: Esta nem sei o que dizer. Mas a tecnologia hoje em dia já responde às necessidades mais básicas do sexo feminino...
urinol em casa ou não: Claro que sim, é o melhor invento desde o pão às fatias!

1 comentário:

ADry disse...

'Es tãooo doidoooo.... ;P