Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

02/02/2010

Le facebook

Este blog está a morrer. A culpa? Essa é do Facebook e do imediatismo. E da falta de tempo, sim que não há tempo para tudo. Novidades?
- Continua a odisseia de mobilar a casa;
- Passagem de ano foi normal comigo muito apático e a desejar estar na cama lá pelas duas da manhã;
- Carnaval vai ser calmo (ou pelo menos tentarei que seja);
- A política anda normal, a burocracia mata-me.
- As cobras começam a acordar com os dias maiores.
- Cada vez com menos pachorra para aturar os outros.

2 comentários:

Unknown disse...

mas amanhã aturas-me a mim que te lixas =D

Fuzhong! disse...

Está a acontecer o mesmo comigo (a parte do facebook).