Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

07/02/2010

Reuniões, reuniões e mais reuniões


Reuniões, reuniões e mais reuniões. Isto de se ser muito requisitado tem que se lhe diga. Quatro reuniões no Sábado, uma reunião jantar na Sexta (à qual cheguei atrasado como não podia deixar de ser) deixaram-me derreado. Mas porque raio me meto eu nestas coisas. Podia ficar em casa quietinho no meu buraqueco a fazer nadinha.
O que vale é que me desforrei no domingo e hibernei em casa a ver todas as séries de TV que estavam atrasadas.
O que foi muito positivo é que um dos meus sonhos está a avançar! O posto de socorro de São Bento está ainda na fase embrionária mas revela grandes potencialidades para avançar.
O pior nisto tudo é que as mudanças continuam a ser adiadas. Mas só de pensar em embalar tudo até me dá uma coisa má.
Por outro lado a minha magnífica LX3 chega hoje!!! Estava indeciso entre esta pequena maravilha da engenharia moderna e uma máquina de lavar louça. É claro que rapidamente se fez luz sobre a realmente importante. =D

2 comentários:

Lucília disse...

Como podes ver nem tudo pode ser mau :)
Quanto às reunoões vai-te habituando. Quanto às mudanças que são lentas como tudo, também. O lema é : PACIÊNCIA, toneladas de paciência ;)

Samuel da Costa disse...

E hipocrisia, coisa que adoro!