Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

15/01/2009

3 noites, 3 filmes

Pois é, ando a meter a videoteca em dia, a aproveitar e ver aqueles filmes que ainda não tive tempo para ver ou que me passaram ao lado. Vá lá, até foram filmes interessantes.
Começa-se com o The end of the affair, uma recomendação da legend, que embora seja um chick flick tipo telenovela, tem uns twists e uns pontos de vista que nos fazem pensar. Ah e claro, tem a Julianne Moore com pouquinha roupa o que é sempre muito interessante.

Depois seguiu-se algo mais light, o filme Bolt em 3D, visto com a patareca, com óculos especiais e tudo. Uma história de putos para putos, mas que ainda me deixou de nó na garganta. Raios partam os filmes com cães! É pura chantagem psicológica.

Para completar o ciclo, vi o The fall, do mesmo realizador de A cela, com uma filmografia belissima, e uma história de ficar a fazer beicinho, não recomendado a deficientes de seratonina. Muito real e ao mesmo tempo muito fantástico, a actriz principal faz um papelaço embora não tenha mais que cinco anos. Vivamente recomendado!

Sem comentários: