Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

12/01/2009

And So We Return And Begin Again…


Deu-me para isto, com esta frase que inicia a BD The Invisibles, a opus magnum do Grant Morrison, dou aqui início ao balanço da obra que foi 2008. Já disse várias vezes que 2008 foi o meu annus horribilis (assim soa a gay), que há algum tempo que não tinha passado um anito tão mau. Entre corridas para médicos e lutas com porcarias de medicamentos, problemas familiares e mortes de amigos, férias estragadas, vida amorosa instável e mais não sei o quê, foi mesmo um ano de meter medo ao susto.
Mas eu, sendo o pateta alegre que sou, tentando sempre ver o lado positivo das coisas se fizer as continhas de cabeça até nem foi tão mau assim!
Que interessa se passei três semanas em Agosto a vomitar as tripas! Vou ser padrinho! Duas vezes e meia! (acho que acabei de ouvir a minha carteira ganir) Há alguém neste mundo idiota o suficiente para pensar que vou ser uma boa influência na vida das filhas deles. Já não vai ser o primeiro claro está e o Filipe não saiu tão mal como isso, afinal toda a gente diz que saiu ao padrinho ao que eu sinto pena dos meus pais pelo terror que tiveram de aturar, mas não se pode deixar de dizer que o miúdo não é uma jóia!
Para além disso, ainda conheci pessoas muito interessantes, ajudei na edição de um livro (se bem que quase ia sendo fuzilado), ajudei a criar um grupo de espeleo, fizemos mais umas actividades catitas nos Pedras Soltas e arranjei uma carrada de projectos para este ano, que se prevê ser ainda mais ocupado que o anterior (se isso for possível). Projectos esses alguns que são sonhos já antigos, pensando bem o ano passado foi um ano em que se semeou tremoços, para este ano a sementeira de milho ser farta e abundante (eu adoro estas alegorias parvas).
Ah e a tampinha e o freakinho vão casar. Vai ser giiiiiiro! Este ano promete muito!

Sem comentários: