Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

27/09/2009

Fim de semana das eleições

Sky

Lobita

Argh, não há pachorra. Mas porque raio quando estamos a pagar temos de esperar pelo &%#$#&#%#& do carpinteiro e do gajo dos tectos falsos! Odeio inépcia! As obras estão paradas há já várias semanas e a resposta é sempre "Amanhã já vamos para lá." ou "Pois, tens razão, mas para a semana já vamos para lá.". Quero ver se quando for a altura de pagar eles também têm tanta paciência. Depois ainda para mais decidiram nem sequer comparecer à reunião. Se marcam uma reunião ao menos tenham a decência de a desmarcar ou dar um desculpa esfarrapada para não poder comparecer. Evitam-se futuros dissabores e eu que até nem sou uma pessoa de rancores. Mas a verdade é que tenho de ter isto resolvido até ao início do mês. Ou a bem, ou a mal.
Isto tudo para dizer que o fim de semana não rendeu mesmo nada. Até a busca por Vipera latastei sp. saiu furada com a única fauna rastejante que vi ter sido uma minúscula sardanisca.
Moral da história, o fim de semana não rendeu absolutamente nada. Até a ida à cabine das eleições me deixou com um gosto amargo na boca. Mas enfim, os fins justificam os meios (ou será não justificam?). Andei a anhar por casa, a jogar WoW e a tirar fotos ao que se mexia ... Mas deu para a sesta, não foi mau. Ah e o Benfas ganhou.

5 comentários:

ADry disse...

...e a 'nossa' casa tá mt bem sim sra!!!

Gostei mt daWc de cima!! ;)
...e daquela varanda, onde so' acho k as chaminés e' k n deviam estar la'!!! lool

Samuel da Costa disse...

Vamos ver se pensas o mesmo quando tiver uma cama de rede lá pendurada!

Ana disse...

Pretty picture of Sky :)

ADry disse...

Ok...Perfect!!!
N tou mt eskisita noivinho... era so' a mnh opinião!!! he he he

Dali disse...

Ok Samuel!
Já fiz o diagnóstico.
Estás na fase chamada "à beira do fim"
-do fim da paciência,
-do fim do dinheiro,
-e...do fim das obras.

Daqui para a frente vai ser mais rápido.

p.s.: E quando quiseres já sabes a brigada de limpezas está a postos