Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

17/10/2009

Cartaz das eleições

Conforme prometido cá fica o cartaz que um engraçadinho teve a (in)felicidade de afixar perto da assembleia de voto. Falta descobrir quem foi o chico-esperto mas não interessa, com um nível de literacia exibido na manufactura do cartaz duvido que seja possível de ter qualquer discussão racional.
Já agora obstruí o nº de telemóvel colocado, mas que uma rápida pesquisa no google revelou ser de uma acompanhante da zona de Leiria. Devo contudo louvar o esforço em conseguir o cartaz, pintar o cartaz e ir ao Correio da Manhã buscar o contacto desta jovem acompanhante, a não ser claro está que já o tivesse na lista de contactos.
Excusado seja dizer que a infeliz "acompanhante" deve ter batido todo o recorde de solicitações/chamadas.


O cartaz, esse após a vitória foi retirado por nós para servir de souvenir ;) É bom ver que o nosso projecto de apoio à natalidade foi tão bem recebido.

P.S. - Um especial obrigado a um apoiante anónimo que escreveu "Porque a actual equipa nem jeito para descascar bananas tem!".

3 comentários:

ADry disse...

So' memsmo em S. Bento!!!

=P

Anónimo disse...

Fantástico momento eleitoral, foi pena não ter direito a tempo de antena...
Parabéns a toda a equipa e em especial ao Samuel que a malta conhece e muito estima.
Abraços

MrCosmos disse...

Pá, tá muita bem esgalhado!!