Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

08/04/2008

A despedida

Depois de uma sesta bem dormida para me preparar para o zumzum que ia ser a noite da despedida de solteiro de um dos 5 Magníficos lá fui eu a caminho de Leiria para uma jantarada fenomenal. A despedida de solteiro acabou por ser feita em casa do Zuka a jogar Scrabble e a beber Coca-Cola (esta é a versão oficial para evitar retaliações graves).
É claro que todos sabem muito bem o que se passa numa despedida de solteiro, mas como este blog é lido por mentes mais impressionáveis e alguns menores de idade (sim, eu sei, tenho mesmo de me cuidar com os palavrões que escrevo) deixo as partes sórdidas de fora.
Já quase raiava o Sol quando cheguei a casa e já estava bem necessitado da soneca. Mas foi bom estar com a malta. Meter a conversa em dia, beber umas fresquinhas (pouquinhas claro) e jogar Scrabble *assobio*.
Agora para a semana é o casório, com promessas de mais festança.


Tiazinha no scrabble vale muitos pontos

Sem comentários: