Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

29/07/2008

A esperança

As ultimas semanas tem sido uma montanha russa, com altos, baixos, mais altos e mais baixos. Tem também sido um período de reflexão, dizem que as coisas más acontecem por uma razão, para que as boas sejam mais apreciadas. Será?
Custa-me a crer que tudo tem razão de ser. Afinal o que não nos mata torna-nos mais fortes? Não faço ideia. Vai-se andando um dia atrás do outro.
Depois da colecção de lugares comuns, já devem estar a pensar "Este gajo tá para cortar os pulsos.", mas não, não é nada disso. Às vezes as coisas más servem para pôr o que é realmente importante em perspectiva. E eu tenho tantas coisas importantes, que às vezes até me esqueço.
A não esquecer:
- Dizer mais vezes "Gosto de ti!";
- Ligar mais vezes aos amigos distantes;
- Abraçar com fartura;
- Parar para ver tanta coisa bonita à minha volta;
- Dar mais;
- Levar a matilha mais vezes em passeios;



A matilha em descanso merecido

3 comentários:

[adriana oliveira] disse...

By the way Sam... I like you! ;)

MrCosmos disse...

Aceita daqui um abraço, à rasca!

Ana banana disse...

Já dizia um amigo meu, há uns valentes anos atrás: " as coisas más existem para que possamos dar o devido valor ás coisas boas"

Beijo grande, e já sabes que quando precisares de mandar umas bacoradas valentes, o caminho é aquele que já conheces:D