Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

13/08/2008

As férias

Para quem tenha notado a minha ausência saiba que aqui o je está a descansar numas merecidas férias. Descansar é como quem diz, porque não tenho mesmo parado quieto. Ou ele é isto ou é aquilo, ou a procura de casa ou as escrituras mas ainda com algum tempo para as sestas. Depois são os inesgotáveis almoços, ou porque isto está a ser inaugurado ou aquilo está acabado ou simplesmente porque sim. Juntando a algumas festitas pelo meio não tem dado muito tempo para parar e cheirar as rosas.
Mas amanhã já é dia de praia. Acho que parte da atracção que as praias exercem junto das pessoas é aquela necessidade de não terem de se justificar para estar horas e horas no mesmo sítio. Aliás, parece-me que a praia é a melhor desculpa para a malandragem que inventaram.
Mas enfim, não me queixo. Assim, ainda consigo acabar o monte de livros que tenho aqui para acabar. "Eu e Marley", "A tia Júlia e o escrevedor" e o "Kafka à beira mar" estão no topo da pilha. Vamos lá ver quantos mais consigo aviar.
Boas férias pessoal!

Sem comentários: