Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

15/12/2008

A semana que aí vem!

Tenho a sincera impressão que esta semanita que aí vem me vai correr bem. Acordei com um humor estranho para uma segunda-feira de manhã. E não é que estou de bom humor? E não não tomei nenhum dos "happy pills". Ainda me faltam comprar algumas prendas e vou gastar um balúrdio na escritura da casa mas que se lixe. Sou teso mas feliz.
Prendas que já estão aviadas:
- Miúdas e miúdos: viva o Imaginarium e as consolas e para quem se queixa que os jogos de consolas são caros comprei 2 na Amazon.co.uk por 10€! AH! Com portes ficaram em 15€.
- Os pais já têm a prenda que teve de ser adiantada porque o raio do Ringneck queria sair do ninho.
- O mano que levou uma prenda multiusos (ou seja daquelas que o mano mais velho também vai usar).
- Os amigos que vão levar com uma carrada de fotos (e viva o snapfish.pt) e outros com material da Arquivo que é possívelmente a melhor papelaria de Leiria mas nunca lá estou que não me sinta um intelectual pedante. Bem ao menos a companhia é boa.
- Os avós vão corridos a Mon chéri e Ferrero Rocher, menos o manel que tem de levar com chocolate adequado a diabéticos.
O fim de semana foi bom, com o tempinho que estava não fiz um corno, nada, rien, nyet, nepes, menos o pulinho que dei à expo-salão para ver a expo-animal ou lá como se chama este ano e a reunião que tive na sexta-feira dos Pedras Soltas. Já tinha saudades de não fazer um corno.

Sem comentários: