Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

19/02/2009

Blip


Ando viciado no blip. Quem não conhece, o blip é um serviço de música. A diferença dos outros serviços de música é que nós escolhemos as músicas que queremos ouvir ao contrário de um algoritmo feito por uma máquina qualquer, depois escolhemos outros DJs com gosto semelhantes e ouvimos as músicas que eles passam. É fantástico na sua simplicidade e excelente para ouvir em casa ou no trabalho. Depois há outras paneleirices como poder dar props por uma música para dizer que gostamos da música ou então fazer reblips que nos permite adicionar a música que alguém escolheu à nossa playlist.
É fenomenal e viciante ao mesmo tempo.
Se houver por aí utilizadores de blip o meu username é bluemountain e podem ouvir a minha selecção em www.blip.fm/bluemountain.
Viciante!

Sem comentários: