Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

01/02/2009

O sargo


O 13 vai partiu para o México e como não podia deixar de ser, lá se juntou a pandilha para mais um get together. Como o voo era cedo optamos por um almoço de despedida na grande Nazaré. O dia até esteve agradável não fosse o vento que se fazia sentir, mas o que importa foi o almoço. Umas entradas de encher a barriga (já vos disse que adoro salada de ovas?), seguido de um sargo bem assado e bem regado e para atafulhar bem a pança remata-se com um merengue.
Para variar a conversa estava interessante, mas a malta estava toda com pressa e não deu para ficar.
Domingo foi dia de levar nas orelhas (mulheres ...) porque já tinha compromissos, que passavam por arranjar pcs, mas para variar o que se pensa que se faz em duas horas acaba for ser feito em 4 mas podia ter sido pior, umas cervejitas e meter a conversa em dia ajudou. Hoje é arranjar pc parte II!

Sem comentários: