Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

16/02/2009

Mais uma ronda das pesquisas mais bizarras que vêm parar ao meu blog!

Ora cá vão elas:
ovelhas charolêsas - Será que ainda não perceberam que charolesas são as vacas?
naperons em linho e renda - Voltaram para me atormentar...
lidl arandos vermelhos, sumo de arando - lidl, onde encontrar sumo de arando em lisboa, onde tem sumo de cranberry em lisboa: Lidl, do lado esquerdo têm uma caixa que diz newsletter, metem o e-mail et voilá, todas as vossas perguntas são respondidas semanalmente às 2ªs e 4ªs.
mariados qeijos tasco porto de mós: Tasco é o catano e aprende a escrever ó caramelo! (de notar que a Maria dos queijos ainda continua a liderar o ranking de procuras)
significado de contestatária: www.priberam.pt
cachorros puz pés: Esta juro que não percebo, é um cachorro que tem pus (puz?) nos pés, ou foi alguém que pisou um cachorro?
culto as cobras e cachorros: Ele há religiões muito bizarras, mas esta é fenomenal!
quais os sintomas que dão dormência nos pés e dedo grande do pé?: Porque parece que o dedo grande não pertence ao pé ...
ja se pode ver ao longe a senhora com a alata na cabeça: Esta nem sei por onde começar ...

e para terminar

belas bichas: eu juro que não sou homofóbico, mas quem quer que tenha feito esta pesquisa e veio parar ao meu blog deve ter ficado bem desiludido com as "bichas" que encontrou!

Sem comentários: