Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

08/06/2008

As vozes misteriosas


Este fim de semana foi bom!
Não deu para fazer tudo o que queria, mas isso nunca dá. Tinham de inventar dias de 48 horas (hmmm, se calhar mudar para a Islândia, se para tal não implicasse gelar os tintins).
Sábado começa com limpezas de Primavera, por a tralha velha fora para arranjar espaço para a tralha nova. Depois, visita de amigas que se esqueceram de avisar que não vinham para ficar, ainda assim deu para algumas risotas do costume. Depois uma corridinha com os bobbies na Paiã. Chegar a tempo de uma power nap antes de começar a ver o grandioso jogo da selecção (e que belo jogo foi). Fazer o jantar e serviço na ACR para acabar de ver o jogo e os golinhos. O resto da noite foi passada entre mines e as bebedeiras dos outros que nesta altura já eram mais que muitas. Ah e jogos da sueca, dizem que a sueca é um jogo mudo. Não faço ideia de quem foi o parvo que inventou isso. Quando saí já Vénus ia alto e cantavam os rouxinóis.
Domingo foi passado no concerto do Coro Nacional de Rádio e Televisão da Bulgária, com o espectáculo, "O mistério das vozes Búlgaras" em Torres Novas.

Um pequeno cheirinho do que tivemos direito. Os anjos se fossem mulheres cinquentonas cantavam assim. Ouve espaço para tudo, umas risadas, lágrima no canto do olho (para citar o grande Bonga) e ficar em pele de galinha. Recomendo vivamente. Não vai deixar a minha playlist durante algum tempo.
Amanhã, vou fazer o jantar a casa de amigos. A ementa vai ser uma salada grega para começar, seguida de uma carbonara deliciosa e para finalizar waffles com gelado de oreos e morangos, isto tudo claro acompanhado de um belo Esteva! Vai ser bom!

1 comentário:

[adriana oliveira] disse...

Fantásticas! :)