Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

17/11/2008

Copper jacking (leva hífen?)


Nas grandes cidades têm o car jacking, nós aqui na aldeia temos o copper jacking (sim, porque isto dito em americano tem mais charme). Será que o cobre está assim tão valioso para que um ou dois paspalhos se arrisquem a subir meia dúzia de postes de electricidade para cortar os cabos se arriscarem a ficar electrecutados? Já para não falar do tralho que podem mandar de lá abaixo.
Enquanto isto continuo sem electricidade em casa com os restos mortais dos cabos pendurados no telhado ... Porque é que estas coisas nunca acontecem quando estou por casa? Ia buscar a pressão de ar (sim, porque eu sou um pacifista) e fazer tiro ao alvo às perna dos FDP montados no poste de electricidade. Com sorte caiam e escavacavam-se todos, mas sortia mais efeito que queixa à polícia e liberdade condicional passadas duas semanas. Assim gramavam no hospital com umas quantas cirurgias ortopédicas e uma convalescença de vários largos meses duvidando muito que voltassem a subir a mais postes, mais não sendo pelos rebites no joelho que acumulavam estática arriscando-se a um esticão que tão cedo não iriam esquecer.
Mas o que vale é que sou um pacifista. Se não fosse ...

Sem comentários: