Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

05/11/2008

Mais uma edição do "Que raio de pesquisas são estas que vieram parar ao meu blog!"

E sem ordem especial, aqui fica o top das mais estranhas.
Pesquisas
  • lidl na nazare: O Culto espalha-se!

  • ti maria dos queijos livramento horario: Enquanto houver clientes, mais coisa menos coisa.

  • experiencia sobre anfibios: Ui! Carrada delas. Com molho de cebolada.

  • criar esquilos: macho+fêmea=bebés?

  • manchas rosadas pequenas com pontinhos no meio: Acne?

  • ovelhas charolesas: Charolesas são as vacas! Sai-me cada copinho de leite ...

  • cabideiro telescopio: Vendo, por 75€, como novo!

  • fui enrabado: Há gente muito estranha, porra!

  • lampropeltis é parecida com a brasileira: Com a portuguesa não é de certeza.

  • linguagem sinais de luzes entre condutores: Não percam a próxima edição do Dicionário de sinalização visual para mulheres condutoras (e a população feminina revolta-se), mas a verdade é que já fiz sinais de luzes para avisar uma condutora e ela sorriu e disse-me adeus ...

Sem comentários: