Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

02/04/2009

A casa


Mal posso esperar para mudar de casa. As obras ainda não começaram, o dinheiro ainda não começou a ser gasto e só de pensar na mudança da tralha toda até me dá uma coisinha ruim. Mas vai valer a pena, oh se vai. Acordar com o sol a nascer, estender-me na cama de rede da marquise a ler um livro, ver a luz do luar a entrar pela clarabóia.
É claro que isto é a visão romântica da coisa. Porque na verdade o meu tempo livre vai ser passado a limpar o pó, lavar a loiça, passar a ferro, pôr a roupa no estendal, fazer o jantar ...
Tou bem tramado! Tenho de arranjar uma mulher a dias. Será que são caras? Lavar a roupa e limpar a casa. Não devem ser muito ...
Aceito recomendações de mulheres a dias, de preferência brasileiras com bons dotes de senhoras casa. Ou então sempre posso mandar vir uma noiva da Rússia ... Ouvi dizer que até nem estão caras ...

(acho melhor fugir de todos os calhaus que já ouço a voar na minha direcção)

Sem comentários: