Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

24/04/2009

Rotina


Ontem estava eu a bebericar um café na esplanada quando me apercebi. A minha vida é patética! Sabem aquela coisa que vos bate e se apercebem que a rotina que tanto vos chateava quando eram mais novos se foi lentamente rastejando e acabou por tomar conta da vida diária? Pois, é essa a minha sensação. Senão vejam.
Rotina diária:
Acordo às 7:30, enfio um comprimido de tiroxina pelas goelas e fico a dormiscar mais meia-hora. Às 8 saio da cama, arrasto-me para o WC, lavo-me, visto-me e arrasto-me para a cozinha. Engulo um copo de leite Ucal e meto-me a caminho. Conduzo por 40 minutos e entro no trabalho às 9. Às 10 vou ao café fumar um cigarro e comer um croissant com fiambre e manteiga. Volto ao pc e bato mais umas linhas de código até ao 12:30. A essa hora saio para ir almoçar ao Cantinho da Amizade, troco meia-dúzia de palavras de ocasião com a empregada-de-mesa e como em 15 minutos. Depois disso vou beber um café à esplanada onde passa sempre o mesmo senhor a pedir dinheiro a dizer "Nosso senhor vos acompanhe" ao que respondo que não tenho moedas. Volto a entrar às 14 horas e às 16 vou beber um café. Às 18:30 saio e chego a casa às 19:30. Janto qualquer coisa enquanto vejo as desgraças do dia na TV, vou tratar da bicharada, ver os mails e prá cama. Isto tooooodos os dias da semana. Ou quase. Tou farto da rotina.
Mas já se vêem mudanças no horizonte. Novidades? Para breve!

1 comentário:

browneyedgirl82 disse...

O que achas vão ser estas novidades? Espero bem que te fazem feliz, são horas de teres uma coisinha boa na vida :)