Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

17/05/2009

Karma Police


Sim, fim de semana sem fazer nada. Pois, devia ter sido. Sexta-feira continuação do curso e posterior ida ao bailarico da terra. É claro que a intenção era ficar 5 minutos e dizer olá à malta e bazar antes da primeira mine cair nas minhas mãos. Mas como todos os meus outros planos este também rebentou pela culatra. Foi a primeira, a segunda, a terceira, a quarta, ... quando dei por ela já era tarde demais. E desta vez não foi dançar xutos no meio da pista, como se isso não tivesse sido mão o suficiente foi Buraka Som Sistema, e lá estava eu a dar ao cu como se não houvesse amanhã destroçando o pouco da minha reputação que bastava.
Mas é claro que nada disto tem a ver com o título desta canção, um clássico dos Radiohead, depois de ter passado os dois fins-de-semana a massacrar a Lili e o Freak por terem a lua de mel em Riviera Maia cancelada devido à Gripe Suína (recuso-me a chamar-lhe Gripe A) e como não há nada que não me aconteça lá veio a retribuição. Chegam os padrinhos dos Estados Unidos constipados e febris na quarta-feira, depois da minha recusa em sequer entrar em contacto com eles (eu quero ir a Madrid porra!) na sexta-feira lá vão eles directos ao hospital de Leiria explicar o padecimento ao pessoal médico que como todo o pessoal médico profissional que se preze entrou em pânico e os recambiou directo para o HUC em Coimbra. Claro que isto era suposto ser um segredo bem guardado para evitar o pânico da população sendo raros os que conheciam a verdadeira história por trás do desaparecimento dos meus padrinhos. A verdade é que já no sábado de manhã veio o resultado e era negativo. Bem sempre ficaram com a certeza que não tinham trazido a peste com eles e tiveram os seus cinco minutos de fama no Correio da Manhã como não podia deixar de ser ... Mas pronto, o resto do dia de sábado foi passado com a matilha a tirar a ferrugem às articulações, minha e da matilha.
Há noite foi um tradicional regalo que é sempre feito quando vem a família dos USA, os famosos buchetes, iguaria tradicional e deliciosa que todos na minha família adoram. Não consigo explicar, parece que é algo genético! Domingo foi passado em mais um almoço de família, sim porque temos de fazer a via sacra e percorrer todas as casas dos familiares. De seguida fui até Alcobaça à feira de velharias onde consegui comprar uma Halina em excelente estado! E ainda tive em amena cavaqueira com a Patareca, mas o bom mesmo foi percorrer as ruas à cata de antiguidades e pequenos tesouros. Adoro feiras da ladra.

À noite já sabem, continuação da via sacra com mais outro jantar em casa de um familiar. Mas foi um bom fim de semana, mesmo sem conseguir estar sem fazer nenhum. E com o cagaço da gripe dos porcos. Mas já se sabe, as probabilidades de me acontecer algo são inversamente proporcionais à sua absurdez.

1 comentário:

ADry disse...

Grande fim de semana... mas faltou-te 'bailar' comigo!!!
Mais um dos planos que falhou e te saiu pela colatra...
Arre gaita! =P