Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

13/05/2009

O casamento do freak e da tampinha e outras historietas


Bem, sobrevivi ao fim de semana passado. Curso na sexta à noite (começo a perceber o drama dos professores com alunos faladores), no sábado adiafa. Com leitão à bairrada, cerveja q.b. mas acho que exagerei (ou melhor tenho a certeza) tanto que quando eram 8:30 da noite já eu estava a dormir de papo para o ar. Mas que querem, estava a chover que se fartava e o pessoal abancou na taberna.
No dia seguinte foi um dos eventos do ano! O casamento dos magníficos freak e lili, do qual fui o menino das alianças (quiçá o menino das alianças mais velho do mundo), correu tudo às mil maravilhas. Bem quase tudo, porque quando a malta se junta os resultados são sempre surreais. Tão surreais que por exemplo vão haver duas versões do filme de casamento, uma censurada e outra não censurada. É o que dá quando me põe a fazer as entrevistas aos convidados com umas amêndoas valentes no bucho e tão bem que elas desciam! O resto da tarde foi passada na conversa, a beber uns copitos e a tramar a próxima aos noivos. Claro que quando um dizia mata o resto dizia esfola!
O resto da noite foi passada a fazer conversa de ocasião com os convidados e a fazer imitações estúpidas do Saturday Night Fever (o que os copos fazem meu deus).
Mas sobrevivi! Agora acalmaram as festas e a sangria da carteira. Este fim de semana com sorte vou tirar o pó à minha 50-500mm e anhar o fim de semana todo. Yes!

3 comentários:

ADry disse...

Posso ir!? ;)

Samuel da Costa disse...

Sempre!

NALGA disse...

Bom fim de semana, confirma uns algares se puderes.
Abraço