Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

03/02/2008

A loja


No sábado foi dia de reptile day na zooexotico. Para quem não sabe a zooexotico é uma das minhas lojas favoritas em Lisboa. Combina-se com alguns amigos, marca-se um almoço para por a conversa em dia e passamos o resto do tempo a falar sobre as cobras, os tritões e afins.
É muito bom encontrar esta de gente. Afinal não é com qualquer um que podemos discutir sobre as mais diversas culturas de insectos, o melhor meio, as que resultam melhor, ... É claro que posso falar sobre isto com qualquer pessoa, mas metade não entende puto do que estamos a dizer e a outra metade olha para nós como se devêssemos estar num hospital psiquiátrico.
Ali, estamos todos para o mesmo. Trocam-se culturas de arranque, comenta-se quais os métodos que resultam melhor, opina-se sobre os resultados de mais uma época de reprodução.
Em resumo foi um dia extremamente bem passado.

Sem comentários: