Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

09/09/2007

Mais um fim de semana



Sabe tão bem ser sodomizado pelo Windows (figurativamente claro). Após uma navegação inocente num fórum de lagomorfos (não perguntem) apanhei uma virose descomunal, daquelas que nos fazem desejar que quem faz vírus apanhe uma crise de zona que dure anos. Assim a formatação que andava a adiar à meses (anos quem sabe), não pode ser mais adiada. Depois de muitas turras com drivers ultrapassados, instalações a fazer, programas a configurar, backups a fazer lá consegui por o pc minimamente aceitável e com isto já te tinha passado o dia de sábado. À noite a vontade de sair era inexistente até por hoje tinha de ir buscar os avós que chegavam do Ultramar (que é como quem diz dos estados unidos) a horas que não lembram ninguém num fim de semana.



Domingo não foi muito melhor, depois da ida ao aeroporto (já há algum tempo que não via o nascer do Sol), o despertar cedo fez mossa, pelo que passei o dia a arrastar-me por casa e pelo escritório a por a papelada em dia que já estava à muito atrasada.
Ultimamente não me tem apetecido fazer nada! E tenho tanto para fazer ...

Sem comentários: