Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

05/09/2007

Semana americana no Lidl


Para quem me conhece não é novidade nenhuma a minha admiração pela cadeia de supermercados Lidl. Se não vejam, em que outro lado é possível comprar iogurtes de meio litro, ou estações meteorológicas, ou telescópios, ou panquecas prontas a comer (que são horríveis e não recomendo a ninguém!) ou até mesmo cuecas (porque é que alguém haveria de comprar cuecas no Lidl é algo que me ultrapassa).
Esta semana vai começar a semana americana, ou seja vão vender produtos tipicamente americanos que seriam de outra forma muito difíceis de encontrar de outra forma (para não dizer quase impossível).
Assim vou aproveitar e abastecer o stock de sumo de arando (cranberry juice), massa com queijo (mac and cheese), aneis de cebola (onion rings) e nozes pecan (pecan nuts). Para quem quiser experimentar a promoção começa a 6 de Setembro. E depois digam-me, como é possível não gostar do Lidl?

2 comentários:

eu-cozinho disse...

d

eu-cozinho disse...

o sumo de arando é óptimo para a saúde e o sistema imunitário!
recentemente um estudo comprovou a eficácia do arando vermelho no combate às infecções urinárias! :)