Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

13/03/2008

A busca

Desde que instalei o statcounter tenho tido informações hilariantes sobre os visitantes deste humilde estaminé. Deixo aqui alguns exemplos das buscas que são feitas no google e que aqui vêm dar:

- comospesnaterra olho do cu: Nota-se que sou querido dos meus amigos ...
- anfibios do mar: Desta variedade não conheço. Será que há todo um mundo de anfíbios que me está a escapar?
- cai a noite na aldeia: Quiçá o melhor jogo de festa de sempre (se bem que a dri discorda de mim)
- vendedores de separadores de gotas: Que raio é isto? Como raio se separa uma gota?
- tampas para chaminés: Que raio?!?
- garrafinhas de favaios: É bom não é?
- criadouro de anfíbios: Já não bastavam os de cães, ainda mais de anfíbios!
- estação meteorologica lidl: Os fãs andam aí!
- separadores de mesa - casamentos: Devem pensar que isto é a revista Maria...

e o vencedor absoluto
- ti maria dos queijos: A atingir fama de forma internacional! Quando lá voltamos malta?

1 comentário:

[adriana oliveira] disse...

Admito Sam... o "cai a noite na aldeia" não exerce sobre mim o mesmo fascínio que por vocês...