Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

23/03/2008

A rapidez


Passou que foi um pulinho estas mini-férias. Quinta-feira devido à tolerância de ponto dos funcionários públicos a empresa onde trabalho deu-nos a tarde de folga. Como qualquer boa empresa que se preze, aproveitam o tempo extra para combinar uma actividade de grupo. Eu para não ser (mais) apelidado de anti-social vou arrastado também. A sério que não sou anti-social, mas depois de passar 40(+) horas por semana sempre com a mesma gente, às vezes sabe bem alguma distância. Não é nada pessoal. Mas pronto, assim lá vamos para o laserquest onde um dúzia de adultos correm atrás uns dos outros com pistolas de luzinhas e brincam às guerras. Pá, pessoal, se não doi não tem piada.
Assim que me consegui escapulir foi voltar para casa fazer algumas limpezas de primavera e passear os bobies que já me imploravam para os levar a esticar as pernas. À noite veio mais uma consulta médica. Acho mesmo que deviam criar um cartão de descontos, para clientes assíduos, tipo os da galp que dão pontinhos e podemos trocar por inutilidades e nos fazem pensar que somos menos roubados.
Na sexta-feira como é dia santo e se tem de respeitar, foi nanar. De manhã esticar as pernas com os bobies e à noite um cafézinho com amigos.
No sábado foram as tradicionais compras da páscoa e uma reunião dos Pedras Soltas a preparar as actividades para este ano. E que actividades vão ser! Fiquem atentos.
Estes dias passaram tão rápido. É o que parece acontecer quando correm bem.

Sem comentários: