Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

25/05/2008

A barbie é uma p***


Isto era o que se podia ler na t-shirt de uma das noites mais memoráveis da minha vida. E para quem possa pensar que estou a exagerar, acreditem que não estou. Quem tiver passado uma noite rodeado de excelentes amigos em que se ri tanto tanto mas tanto que dói tudo e já não nos sabemos onde nos havemos de meter para podermos respirar sabe do que estou a falar. Para quem não sabe lembrem-se das cócegas que vos faziam quando eram pequenos que vos deixavam sem fôlego. Foi mais ou menos assim, mas sem as cócegas e com humor aux point.
Como muito poderia ser dito e certamente o irá ser deixo aqui algumas pérolas da noite:
- A manta que cheira a peidos;
- A Barbie e o Ken;
- A pia mágica que muda de profundidade conforme seja dia ou noite;
- O peregrino que foi a Fátima a pé sempre sem sair dos mesmos 500 metros;
- A p*ta dos cardos;

e muitas mais.
Mas quer me parecer que ao fim da noite quem era umas p*tas eram as garrafas de Favaios.

Sem comentários: