Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

26/05/2008

Eurovisão 2008



Diana Gurtskaya - Peace Will Come
Esta foi a minha favorita do festival eurovisão da canção 2008. E se se estão a perguntar "Eh pá, este gajo é mesmo bimbo!", sim eu admito, sou mesmo bimbo. Mas que querem, cresci a ver festivais da canção, no meu tempo o festival da canção era tão famoso quanto um jogo da selecção, que parava o país em frente à televisão, a par dos Jogos Sem Fronteiras. Acho que a grande música da minha infância terá sido mesmo os "Conquistadores" dos Da Vinci, a par dos "Contentores" do Xutos.
Mas mesmo assim, foi melhor que as N novelas que costumam passar na SIC e na TVI. É que para essas não há mesmo pachorra.

Sem comentários: