Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

18/05/2008

Mais três dias

Mais um fim de semana que se passou sem grandes novidades e sem grandes acontecimentos. Às vezes é um coisa boa, outras vezes nem por isso. Este fim de semana até me estava a apetecer fazer alguma coisa interessante mas as inevitabilidades não o permitiram. Sábado foi passado a fazer compras para o meu próximo terrário no Mestro Maco que por algum motivo agora se chama iZi (com esta capitalização, vá-se lá perceber). Depois de esperar uma eternidade por um quarentão de meia idade que não se conseguia decidir sobre qual eram as medidas apropriadas para a sua bricolage mais recente e um empregado que estava sem pachorra nenhuma para o atender, lá fui atendido à espera de ser recebido com o mesmo olhar gélido. Mas não, até fui bem recebido, acho que o facto de alguém saber o que queria comprar devia ser algo de novidade.
A verdade é que tenho tanto jeito para bricolage como para cirurgia de peito aberto, mas o meu irmão até gosta destas coisas, então se eu fizer a idealização e fornecer os materiais, o meu irmão nem se importa de fazer a montagem. Dá sempre jeito ter um pseudo-voluntário (sim, pseudo porque de certeza que mais cedo o mais tarde tenho de lhe vender a alma) à mão.
Sábado à noite foi passado a beber bejecas com umas amigas muito interessantes. Mentira, mentira, foi passado de serviço na ACR por entre jogos de sueca e gabarolices relacionadas com a passada época de caça. O certo é que já eram três da manhã quando consegui fechar o estaminé. E a noite morreu ali.
Domingo foi passado na cama até à hora do pequeno-almoço almoçarado (a minha vida é tão interessante ...), depois reunião na ACR com os Pedras Soltas para os preparativos de uma exposição que eu não faço ideia o que vai ser e sobre a Rota do Leite (já ponho um post sobre isto). Muito trabalhinho e pouco tempo para tudo. Eram umas 5 da tarde e vim até a casa para ver a final da taça que o Sporting lá ganhou com muita vaca à mistura, mas o jogo foi uma seca tão grande que adormeci a meio acordando só a tempo dos golos. Mas pronto, até foi bom porque assim continuam convencidos que o Paulo Bento é um bom treinador e mantêem-lo lá por mais um ano.
Com esta vinda até a casa acabei com a única chance de excitação que poderia ter neste fim de semana, perdi a porrada que houve na ACR (enfim, sou um rapaz de gostos estranhos). O fim de semana foi acabado a comer bagels que a minha mãe me trouxe da pastelaria cá do zona (por ventura o único lugar em Portugal que faz bagels?). E lá se passou um fim de semana em que não se passou absolutamente nada!

Sem comentários: