Histórias de eventualidades, improbabilidades, bicharadas, noitadas e coisas do arco da velha que de alguma forma me acabam sempre por acontecer. Crónicas diárias com a matilha, muita bicharada à mistura, muita música e sempre com um humor caústico como muita gente gosta de o caracterizar.

12/05/2008

A fátima

Me says:
Que conclusões teológicas se retiram de morrerem, atropelados, resmas de peregrinos a caminho de Fátima, todos os anos? Ou sou só eu a pensar nisso?
Me says:
num blog que leio
Abelha says:
realmente é um bom tópico
Abelha says:
este ano anda mau para isso
Abelha says:
acho que o pessoal facilita na estrada (andam aos pares e tudo)
Abelha says:
mas conclusões teológicas: religião mata
Me says:
sem dúvida
Abelha says:
ou então: "favores em cadeia" -> vai uma pessoa cumprir uma promessa, é atropelada e depois há outras pessoas a fazerem promessa para que essa pessoa se salve
Me says:
lolol
Abelha says:
é bola de neve
Me says:
bem visto!
Abelha says:
conclusão: Deus vai-nos limpar o sebo a todos atraves de Fátima!
Me says:
ou seja fátima é uma forma de controlo demográfico!
Abelha says:
qual apocalipse, qual arca de noé!
Me says:
(vamos para o inferno sabes disso)
Abelha says:
(já la estou ha muito tempo)
Abelha says:
ja tenho o bilhete de ida só até. one way trip
Me says:
Já dizia Sartre: "O inferno é os outros"
Abelha says:
eheh bem visto

Sem comentários: